Marcos Rezende fala pela primeira vez desde alta hospitalar
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende (PSD), concedeu ao Marília Notícia a primeira entrevista desde que foi internado na Santa Casa de Misericórdia, em janeiro, com complicações da Covid-19.
Ainda sem data certa para retornar à atividade legislativa, o parlamentar passa por tratamento e se recupera das sequelas da doença.
Em relato por escrito sobre sua condição, Rezende conta pelo que passou e o que pretende fazer quando receber alta para retomar as atividades trabalhistas.
“Sobre o meu retorno à Câmara, analiso esta possibilidade como uma conquista que almejamos com muito esforço ao longo dos últimos meses. Espero retomar ao meu mandato com bons projetos, mais ideias para o Legislativo e acatando sugestões da comunidade. Mas gostaria de voltar com cautela, analisando com calma cada demanda e propostas vindas da sociedade mariliense”, declarou.
Sobre o drama que vivido com a Covid-19, o presidente da Câmara diz ter vencido. “Com maior alegria aos meus eleitores e população de Marília, afirmo que superei este desafio e esta luta árdua em minha vida”, comenta.
Rezende pede que as pessoas continuem tomando cuidado com o vírus e seguindo as orientações sanitárias. “Não desejo que as pessoas vivam este drama novamente, o que é bastante ruim para a saúde. Desejo ainda que nossa comunidade mariliense fique livre de uma vez por todas dessa doença, que está sendo erradicada e amenizada com a vacina e outras medidas protetivas. Muitos cidadãos da cidade, do Brasil e do mundo sofreram com a Covid-19”, lembra.
Por fim, o vereador adverte. “Deixo aqui meu alerta, pois devemos ter um olhar criterioso para esse vírus que vitimou fatalmente milhares de pessoas. A Covid precisa ser encarada e desmistificada com afinco e seriedade. Registro aqui meus agradecimentos aos amigos, familiares, eleitores e admiradores que torceram e oraram pela minha recuperação. Vamos continuar firmes e fortes. Deus abençoe cada um de vocês. Obrigado! Atenciosamente, Marcos Rezende.”