Maradona é flagrado caçando animal em extinção
Diego Armando Maradona aprontou mais uma das suas. Uma foto do excêntrico ex-jogador argentino com um rifle em uma mão e um animal morto em outra se espalhou pelas redes sociais e gerou indignação na Argentina. Maradona, que vive em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, não se pronunciou sobre a imagem até o momento.
Segundo vários jornais argentinos, como o Clarín, Maradona caçou um órix-da -Arábia, uma espécie de antílope natural da região, e que está em extinção.
Em sua última postagem nas redes sociais, Maradona ignorou a foto, mas mirou sua artilharia em sua ex-esposa, Claudia Villafañe, a mãe de suas filhas. O ex-jogador ficou revoltado ao vê-la no camarote de sua família, no estádio do Boca Juniors, La Bombonera. “É uma vergonha que Claudia Villafañe ingresse o meu palco sem minha autorização. Ela me enganou e me roubou. Me pergunto quem a deixou entrar sem minha autorização?”, questionou Maradona.
Maradona, de 56 anos, acusa Claudia de ter “sumido” com cerca de 29 milhões de reais de sua conta bancária. No último domingo, a ex-esposa de Maradona esteve com as filhas no camarote da Bombonera para assistir à partida do Boca contra o Colón. Na ocasião, Benjamin, neto de Maradona e Claudia, e filho do jogador Sergio Aguero, ganhou uma camisa autografada do ídolo Carlitos Tevez. Por suas divergências com a ex-mulher, Maradona anda afastado das filhas e do neto.
Fonte: MSN