Maracá tem prisão de morador por tráfico de drogas, durante ação da Dise

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um homem suspeito de tráfico de drogas em uma residência no Jardim Maracá, zona norte da cidade. A ação ocorreu por volta das 7h30, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O alvo da operação era o motorista de um Volkswagen Fox preto, apontado como responsável por entregas de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, denúncias anônimas e levantamentos da equipe de investigação levaram à solicitação do mandado judicial. O suspeito foi detido ainda na garagem da casa. Por risco de fuga e para segurança da equipe, os agentes utilizaram algemas.
Nas buscas, os policiais encontraram drogas e materiais ligados ao tráfico, principalmente no quarto do investigado. Foram apreendidas duas porções de cocaína em embalagens tipo zip lock, uma porção de haxixe, um comprimido de ecstasy, além de sementes de maconha armazenadas em potes de vidro. Também foram localizados R$ 420 em dinheiro, uma balança de precisão com resquícios de cocaína e diversos sacos plásticos para embalo.
Todo o material foi recolhido e será periciado. O morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.