Mara Maravilha repudia personagem trans em novela
Mais uma vez, a apresentadora Mara Maravilha, 49, se envolveu em uma polêmica daquelas no programa “Fofocalizando”. Na atração exibida pelo SBT, a cantora gospel esbanjou preconceito ao comentar sobre a Ivana, personagem transexual da novela “A Força do Querer”, da Globo.
“Tem que ter respeito. Mas pra ter filho, só sendo homem com mulher e mulher com homem”, disse a baiana na telinha. “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, completou Mara que desagradou muitos internautas que a detonaram nas redes sociais. “Nunca vi um cristão julgar os outros e falar mal. Para que tá muito feio”, escreveu um deles no Instagram de Mara. “Opinião é uma coisa amor, ignorância é outra completamente diferente. Vai ver você vive só pra procriar né, linda?”, disparou outro.
No seu perfil, Mara resolveu pedir desculpas e colocar panos quentes no acontecido. “Vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão… E já que são Mara, sejam amor… No mais, me perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”, escreveu a ex-apresentadora infantil.
Fonte: Yahoo