Major da PM comete suicídio dentro do Batalhão em Dracena
O Major PM, Nivaldo Donizete Terra, foi encontrado morto em uma obra na sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena, nesta segunda-feira (3), por volta das 18h. O Oficial cometeu suicídio.
Major Terra era subcomandante do Batalhão de Dracena. O Oficial estava inspecionando a obra ao lado de outros policiais e engenheiros e em determinado momento teria se isolado do grupo.
O Oficial foi encontrado caído com um tiro na cabeça. O Major estava fardado e a arma estava próxima ao corpo. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena levou Terra para o Pronto Socorro, mas foi constatado o óbito pelo médico de plantão.
Major Terra estava recebendo acompanhamento psicológico do NAPs (psicólogo PM), mas trabalhando normalmente, sem indícios de maior gravidade quanto às suas condições emocionais.
Ele deixa esposa e um casal de filhos. O corpo do Major Terra é velado na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz nesta terça-feira (4). Após as 14h o corpo será levado para a Câmara Municipal de Sagres, município onde ele nasceu. O sepultamento será as 17h em Sagres.