Mais uma farmácia é roubada em Marília e polícia suspeita de ação em série
Marília registrou nesta terça-feira (2) o segundo caso de roubo a farmácia em circunstâncias semelhantes, no intervalo de apenas quatro dias. Dessa vez, o crime aconteceu na avenida República, próximo ao cruzamento com a Dermânio da Silva Lima, bairro Palmital (zona norte).
Em plena luz do dia, por volta das 12h, um homem descrito como pardo, aparentando 40 anos e baixa estatura, entrou no estabelecimento com uma das mãos escondida sob uma mochila, que simulava o porte de uma arma de fogo.
Durante o roubo, chamou a atenção a camiseta manga longa branca que ele vestia, com o nome de uma grande empresa da região. O bandido estava de calça jeans e boné cinza. Ele roubou do caixa R$ 527 e fugiu.
Em análise preliminar, a polícia suspeita que o assaltante seja o mesmo homem que roubou uma farmácia sábado (30), na avenida Tiradentes, também durante o dia e com atitude semelhante.
As ações têm sido registradas por câmeras de segurança, com imagens já repassadas às autoridades. Os casos estão sendo apurados pela Polícia Civil.