Mais três casos de violência doméstica são registrados na região durante fim de semana
Mais três casos de violência doméstica foram registrados durante o final de semana em Marília e região.
O primeiro caso aconteceu em Quintana no início da noite de domingo (19). Um homem de 50 anos foi preso por dar socos em sua companheira, de 38 anos, durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada por servidores do Pronto Atendimento da cidade, que relataram a entrada da vítima de violência doméstica.
A mulher estava com ferimentos no rosto e contou aos policias que “apanha todo dia”. Diante dos fatos, os agentes saíram ao encalço do autor e, enquanto se dirigiriam para a residência deste, o encontraram em via pública.
Indagado sobre a agressão, o autor alegou ter apenas se defendido, mas a PM registrou que ele não tinha nenhuma lesão. Ele foi preso e arbitrada fiança no valor de R$ 1.320, quantia que não foi paga. Assim, ele continuou no cárcere para a audiência de custódia.
EM MARÍLIA
No caso de Marília, um homem de 41 anos foi preso por agredir a ex-companheira, de 30 anos, além de danificar objetos da casa onde ela mora. A prisão aconteceu rua Ângelo Raspante, no Parque Das Azaleias, zona sul de Marília, na noite de domingo (19).
Segundo o relato, o autor teria a agredido a mulher durante o dia, ocorrência que foi registrada pela vítima. Mais tarde, ele voltou à casa dela para continuar as agressões, causando hematomas na cabeça. A PM foi até o local, mas não o encontrou.
Só na terceira vez, no mesmo dia, que o agressor retornou ao local para agredir a vítima, foi que os agentes conseguiram deter ele, após novo pedido de socorro da ex-companheira. Além das agressões, o autor teria quebrado um televisor, um móvel e vários objetos.
Desta vez, ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem saindo da viela que dá acesso ao local da residência da vítima e realizaram a abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e, após irem até a residência da vítima, confirmaram que a mulher havia sido novamente agredida por ele, com socos e chutes, restando lesões na cabeça e na perna esquerda.
O homem então foi preso e recolhido ao cárcere, onde aguardará audiência de custódia.
VERA CRUZ
Em Vera Cruz um homem de 30 anos foi preso após agredir a esposa, de 33 anos, com quem é casado há cerca de 10 anos.
A vítima precisou ser atendida no Pronto Socorro da cidade devido as lesões e, mesmo depois de voltar para casa, contou ser ameaçada pelo autor, motivo pelo qual a PM foi chamada.
A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O preso foi recolhido ao cárcere, para audiência de custódia.