Mãe e filho são presos na região suspeitos de execução
A Polícia Civil de Assis, em apoio a agentes do Paraná, prendeu nesta quinta-feira (7) duas pessoas, mãe e filho de 44 e 24 anos, suspeitos de envolvimento em uma trama de vingança, que terminou com a execução de uma mulher em Ponta Grossa (PR). No total, a operação desencadeada nos dois Estados prendeu cinco pessoas.
A apuração busca entregar à Justiça os responsáveis pela morte de Fernanda Franco dos Santos, ocorrida 31 de agosto na região dos campos gerais paranaense. O esposo e a sogra da vítima são suspeitos, em um crime que chocou pela violência.
A mulher foi surpreendida por três homens armados que invadiram sua casa e dispararam várias vezes contra ela, na presença de seus filhos que, apesar de ilesos, presenciaram a execução.
Conforme o serviço de comunicação da Polícia Civil do Paraná, o delegado Luiz Timossi falou sobre o caso. As investigações teriam revelado que a trama de vingança estaria relacionada à morte de Andreia Cristina Madureira, cunhada de Fernanda, que também tinha sido assassinada semanas antes.
A família de Andreia acreditava que Fernanda estivesse envolvida na morte dela, o que teria motivado o ataque. Os principais suspeitos do crime incluem o companheiro da própria vítima (Fernanda), sua sogra, sua cunhada, além de outros dois envolvidos.
Após o assassinato, parte dos suspeitos fugiu para Assis, onde, com a ajuda da Polícia Civil de São Paulo, foram localizados e presos. Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos nesta operação.
Os presos serão submetidos à audiência de custódia e, em seguida, encaminhados a estabelecimentos prisionais da região.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!