Mãe e filha são mortas e enterradas em quintal de casa
A Polícia Civil de Pompeia (30 quilômetros de Marília) procura pelo homem suspeito de matar a própria esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha mais nova dela, Karoline Vitória, de apenas nove, e enterrar os corpos no quintal de uma casa no bairro Distrito Industrial. Os crimes foram descobertos na tarde desta terça-feira (2).
Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, há poucos dias a polícia recebeu de familiares queixa sobre o desaparecimento das vítimas e iniciou uma investigação.
A irmã de Cristiane usava as redes sociais para tentar encontrá-la. Na tarde desta segunda, policiais foram até a casa da família e descobriram os indícios dos crimes. Um local teria sido concretado recentemente. Foi feita uma escavação e o corpo da mulher acabou localizado.
Foi preciso utilizar uma máquina escavadeira para prosseguir na pesquisa. Na sequência da busca, em uma cova mais funda no quintal, a polícia localizou o corpo da menina.
O homem suspeito das mortes não foi encontrado até o momento. A filha mais velha da mulher desaparecida, que tem apenas 16 anos, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para prestar declarações, no entanto, não quis dar depoimento.
Somente o resultado dos exames necroscópicos vão determinar as causas das mortes e há quanto tempo elas estavam sepultadas na própria casa.
Mãe e filha estariam desaparecidas há mais de 30 dias, porém a informação só chegou as autoridades recentemente. As buscas pelo suspeito, que não teve o nome revelado, prosseguem.
O Marília Notícia acompanha o caso.