

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
28, mar / 2025, 1:37h Bom dia
Em intervalo de poucas horas, entre a noite desta quarta-feira (19) e madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar apresentou, no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), duas ocorrências de tráfico de drogas na região. Em Pompeia, um homem foi preso em flagrante com cocaína e maconha, enquanto em Garça uma operação resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro.
Conforme a polícia, por volta das 21h10 uma equipe da Polícia Militar patrulhava em Pompeia, quando viu um homem em atitude suspeita. Ele teria reagido nervosamente à presença policial e afirmou repetidamente que “não era dele”.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem de 33 anos, mas dentro de sua mochila foram localizados 16 microtubos com cocaína, quatro porções de maconha e R$ 75.
GARÇA
Já na madrugada desta quinta-feira (20), policiais militares de Garça realizaram uma incursão pelo Labienópolis. O local já é visado, devido ao intenso tráfico de drogas.
Na abordagem a um avicultor de 19 anos, houve busca pessoal. Foram encontrados no bolso traseiro
de sua bermuda quatro microtubos com cocaína. Questionado sobre a posse da substância, ele teria admitido que lhe pertencia, sem dar justificativas para a posse.
Segundo os policiais, o indiciado já é frequentemente visto em locais conhecidos como pontos de tráfico, sendo alvo de suspeitas anteriores de envolvimento com a venda de drogas.
Os dois casos foram encaminhados à Polícia Civil e os detidos aguardam audiência de custódia.