MAC viaja com apenas 12 jogadores para jogo final
Com apenas 12 jogadores – o goleiro Rodrigo Calchi será o único no banco de reservas -, a delegação do MAC (Marília Atlético Clube) viajou para São Bernardo do Campo, onde a equipe se despedirá do Paulistão 2015 nesta quarta-feira (8), às 22h, no estádio 1º de Maio, contra o São Bernardo.
Rebaixado com duas rodadas de antecedência, o Marília tem apenas dois pontos e tentará a tão esperada vitória no jogo de despedida do Paulistão, quase um ano após comemorar o acesso após vencer por 2 a 1 o Guaratinguetá, dia 12 de abril de 2014, no Vale do Paraíba.
Os três pontos são considerados importantes para o clube não terminar a competição com a pior campanha da história do Paulistão, já que no ano passado o Paulista de Jundiaí fez quatro pontos e também não venceu nenhuma partida – foram quatro empates e 11 derrotas. O MAC precisa vencer para chegar aos cinco pontos.
A missão, porém, será das mais complicadas, já que o São Bernardo, além de jogar em seus domínios, precisa da vitória para se manter na divisão de elite sem depender de outros resultados. Se empatar ou perder, terá que torcer por combinação de resultados.
Com as suspensões de Evandro Pantaneiro (expulso), Juninho Ortega (terceiro cartão amarelo) e Bruno Farias (também com terceiro cartão) e as contusões do lateral direito Weslen, do zagueiro Braga, do volante Vítor Cruz e do meia Leomir, o técnico Bruno Quadros ficou com apenas 12 jogadores para a partida, ou seja, não terá nenhuma opção para a linha.
Havia a possibilidade do meia Leomir ser liberado para o jogo, sendo que até participou do treino recreativo realizado no início da tarde desta terça-feira. Após o treinamento, porém, voltou a se queixar de um incômodo na coxa esquerda e não viajou com a delegação.
A novidade na escalação será o retorno do zagueiro Thiago Gomes, que não atuou diante do Ituano por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Recuperado, ele treinou normalmente segunda-feira e também participou do recreativo desta terça, que teve ainda as participações do técnico Bruno Quadros e dos auxiliares Jean Rodrigues e Edson Pezinho.
O Marília irá jogar com Marcos Galletti; Roni Temporini, Marcus Vinícius e Thiago Gomes; Rafael Mineiro, Gilberto Trindade, Fabiano Gadelha, Thiago Elias e Deca Bahia; Leandro Costa e Wellington Amorim.
A partida São Bernardo x Marília terá arbitragem de José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano. O quarto árbitro será Rafael Gomes Félix da Silva.