MAC vai à São Paulo e encara tabu e Nacional neste sábado
Fora de casa, o Marília Atlético Clube (MAC) faz neste sábado (5), às 15h, sua terceira partida pelo Campeonato Paulista Serie A3. O adversário será o Nacional capital paulista. O confronto no Estádio Nicolau Alayon, o “Comendador”, no Água Branca.
O Tigrão vem de uma vitória por 2 x 0 em casa, contra o Rio Preto. Na estreia, tropeçou e foi derrotado por 3 x 1 pelo Capivariano, jogando em Porto Feliz – 20 quilômetros de Capivari – devido a reforma do estádio.
Já o time da capital não venceu até o momento. A equipe veio para o interior estrear com derrota para o mesmo Rio Preto por 1 x 0. Depois, recebeu em São Paulo o Comercial de Ribeirão Preto, que fez festa no “Comendador”, arrancando um 3 x 0.
Se o início de campeonato do Nacional não coloca medo, o Alviceleste sabe que encara um tabu. O Tigrão nunca venceu no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Foram apenas sete jogos com cinco derrotas e dois empates.
Ficha técnica:
Nacional – Felipe Lacerda; Messias, Everton Dias, João Victor e César; Altair, Elvis e Guilherme Lobo; Mendes, Walace e Éder Paulista. Técnico: Ricardo Silva.
Marília – Lucas Passarelli; Luiz Renan, Marlon Lopes, Danilo Carioca e Félix; Matheus Silva, Anderson Brito e Yamada; Wendel Junior, Warlei e Caio Vieira (Orlando Junior). Técnico: Betão Alcântara.
Arbitragem – Michel de Camargo será o árbitro, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Matheus Guilherme Biselli da Cruz.