MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
dom. 23 fev. 2025
PAULISTA

MAC toma a virada do Monte Azul e permanece sem a liderança

Derrotado em campo, Alviceleste agora é o segundo colocado da competição.
por Marília Notícia
Jogada de Marcondele na linha de fundo que terminou com o gol de Lucas Lima (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

O Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado de virada pelo Monte Azul na manhã deste domingo (23), por 3 a 1, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e permanece sem a liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. O MAC estacionou nos 19 pontos, com a segunda derrota consecutiva, sendo ultrapassado pelo Sertãozinho.

O Alviceleste vinha de uma derrota na rodada passada, para o União Suzano, de virada por 2 a 1, em Suzano. A equipe maqueana até se manteve na liderança com 19 pontos, mas perdeu o primeiro lugar para o Sertãozinho, que bateu o Desportivo Brasil, por 2 a 0, e chegou aos 20 pontos.

Pressionado para voltar ao posto, o MAC fez um bom primeiro tempo. Nas oportunidades do Monte Azul, a equipe da casa não conseguiu vencer o goleiro Wagner Coradin. As esperanças maqueanas se concentravam em Lucas Lima, que tinha seis gols, um apenas atrás do centroavante do Monte Azul, Gui Salles, artilheiro da competição com sete gols.

Lucas Lima comemora o gol maqueano na partida contra o Monte Azul (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

O Marília abriu o placar aos 48 minutos da primeira etapa, no limite dos três de acréscimos dado pelo árbitro, com o artilheiro Lucas Lima. A jogada começou pela esquerda, com Marcondele, que quase fez o gol duas vezes. Na primeira, o zagueiro tirou em cima da linha. Na sequência da jogada, roubou a bola de um marcador, deixou outro caído no chão com um drible perto da linha de fundo e chutou para a defesa do goleiro Zanella. No rebote, de cabeça, Lucas Lima marcou para o MAC.

A equipe do Monte Azul reclamou do gol, pois o goleiro Zanella chegou a defender a cabeçada de Lucas Lima, mas a arbitragem entendeu que ele fez a defesa dentro do gol, já que o centroavante mariliense estava na linha do gol quando cabeceou.

Aos 19 minutos, o Monte Azul empatou com Gui Salles, cobrando pênalti. Ele havia sofrido a falta dentro da área, derrubado por Romário. Na cobrança, chutou forte, no meio do gol, fazendo o seu oitavo na competição e reassumindo a artilharia isolada da competição.

Disputa de bola na partida entre Monte Azul e MAC (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

O Monte Azul conseguiu a virada aos 35 minutos, com Cirilo. Na cobrança de escanteio pela direita, Cirilo subiu sozinho e cabeceou, marcando 2 a 1 para o time da casa.

Aos 41 minutos, o Monte Azul sacramentou a vitória, com Vinícios. Ele chutou de fora da área e o goleiro Wagner Coradin aceitou uma bolsa defensável, decretando números finais ao confronto.

Com a derrota, o MAC permaneceu na segunda colocação, com 19 pontos. O Monte Azul subiu para o terceiro lugar da Série A3, com os mesmos 19 pontos, mas com uma vitória a menos, seis contra cinco.

Na próxima rodada, na quarta-feira (26), às 19h30, o MAC recebe o Catanduva no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão. No mesmo dia, o Monte Azul enfrenta o Comercial, às 15h, dentro de casa.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal
  • 4
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região

Escolhas do editor

CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida

Últimas notícias

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025
Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília
Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie