MAC surpreende o Capivariano e segue vivo na A3
De virada, o Marília Atlético Clube (MAC) derrotou o Capivariano em Porto Feliz, na tarde desta quarta-feira (20), e mostrou resistência para avançar à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe terá desafio decisivo em casa, no sábado (23), contra o São Bernardo. A torcida está convocada.
Nesta penúltima partida, válida pela segunda fase da competição, o Tigrão soube administrar a pressão por estar na lanterna e também por sair atrás no placar. Aos 29 minutos, o Leão da Sorocabana abriu o placar com Yuri.
Na segunda etapa da partida, o meia maqueano Yamada empatou aos 27 minutos e Danilo Baia colocou o MAC na frente aos 35.
Até encontrar o Marília no returno, o Capivariano estava na ponta do Grupo B e agora caiu para a segunda colocação. Para o Leão da Sorocabana, basta vencer o Noroeste no sábado (23) para avançar.
Já o Marília precisa vencer por pelo menos três gols de diferença o atual líder, São Bernardo, para chegar a oito pontos e superar o próprio adversário. Com essa chuva de gols, não dependerá do confronto do Capivariano e seu arquirrival.
MAC X São Bernardo acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.