MAC perde pela terceira vez seguida
Em duelo da noite desta quarta-feira (22), válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o MAC perdeu fora de casa para a equipe do Grêmio Osasco por 2 a 0.
Com o resultado o Marília segue com 17 pontos, na 15ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento. As informações são do site Futebol interior.
O MAC foi superior em boa parte do jogo, mas o Osasco se arriscou na reta final e, com boa participação de Henrique, conseguiu dois gols para ganhar os três pontos.
Mesmo fora de casa, o Marília entrou muito bem na partida e controlou as ações durante boa parte do primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para anular o bloqueio do Osasco.
No meio-campo, o MAC levava a melhor e tinha mais volume de jogo. A primeira boa chance do jogo foi aos 4 minutos, com Juninho Ortega, que chegou batendo de primeira da entrada da área, após lançamento de Marcondele, e só não marcou por causa da defesa de Jefferson.
Jefferon Paulinho voltou a salvar o Grêmio Osasco aos 9 minutos. Primeiro, o zagueiro desviou um chute despretensioso e o goleiro do GEO mergulhou para defender. No rebote, Du Gaia chutou no canto e Jefferson fez nova boa defesa. As chances de gols da partida diminuíram e o jogo foi para o intervalo no 0 a 0.
Quem não faz leva
Na volta do intervalo, o Marília seguiu tendo as melhores chances da partida. Logo aos 7 minutos, os visitantes tiveram uma ótima chegada com Gilberto, que recebeu bom passe de Marcondele, dominou dentro da área e bateu firme para defesa de Jefferson. Aos 20 minutos foi a vez de Du Gaia receber cruzamento de Marcondele e cabecear com perigo por cima do gol.
Logo na sequência, o herói do GEO teve que voltar a trabalhar. Primeiro, Jefferson defendeu com os pés um chute à queima-roupa e no rebote pegou finalização de Marlon de fora da área. E cobrança de falta aos 32, Gilberto mandou com perigo, mas para fora. Na reta final, o GEO começou a gostar do jogo e conseguiu algumas chegadas de perigo.
E quem não faz, leva. Aos 36 minutos, o Grêmio Osasco castigou o Marília por não ter aproveitado suas chances. Após cobrança de escanteio de Henrique, que cruzou quase toda a extensão da área, Brunno Lima colocou a cabeça na bola para tirar o zero do placar. E Henrique realmente entrou no segundo tempo para brilhar.
Aos 39 minutos, Jorge Eduardo foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Henrique chegou batendo e marcou o segundo. O GEO ainda quase fez o terceiro nos acréscimos, mas o goleiro do MAC fez a defesa no chute de Wellington.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 14ª rodada, que já acontece no próximo final de semana, o Marília jogará contra o São Carlos em casa, no Estádio Bento de Abreu. O confronto acontecerá no próximo sábado, às 19h.
Fonte: Futebol Interior