MAC perde para o Capivariano em casa e se complica na A3
O Marília Atlético Clube (MAC) não fez uma boa partida e perdeu por 1 a 0 para o Capivariano na noite deste sábado (8), pela Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. O resultado praticamente eliminou o Tigrão, que terá duas partidas para tentar uma improvável classificação.
O MAC precisava da vitória e começou o jogo tentando avançar as linhas, para pressionar o adversário. O Capivariano era mais cauteloso, sem correr muitos riscos e buscando lançamentos e ligações diretas em contragolpes, aproveitando a velocidade do trio de ataque.
Aos 7 minutos, Breno Lorran foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou para dentro da área. O lateral-direito Luizão subiu mais alto que os defensores e cabeceou em direção ao zagueiro Guilherme Teixeira, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola.
Aos 40 minutos o Capivariano marcou, mas o gol foi invalidado por impedimento. Rafinha fez grande jogada e tocou para o centroavante Vinícius Popó, que deu um toque desviando para o fundo das redes, mas o auxiliar assinalou que ele estava em posição irregular.
O jogo ficou bom para o Leão de Capivari. Aos 42 minutos, Rafinha fez grande jogada pela direita e chutou colocado no canto. O goleiro Passarelli desviou e a bola bateu na trave, com a bola voltando para o meio da área, mas a defesa do MAC tirou para escanteio.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o MAC mais ligado, mas o Capivariano, novamente bem postado na defesa, não permitia chances para o alviceleste. Aos 10 minutos, Guilherme Teixeira fez falta dura e recebeu cartão amarelo. Ele estava pendurado e não jogará na próxima partida contra o São Bernardo.
O técnico Guilherme Alves fez três alterações na equipe, tirando João Lucas, Erik Bessa e Madalena, para as entradas de Murilo, Deivinho e Wesley Pacheco, tentando mudar o panorama da partida.
O Capivariano tirou João Araújo e colocou Lucas Gomes no jogo. O atacante mariliense Orlando Junior reclamou pênalti aos 29 minutos, mas o árbitro entendeu que não houve falta e deu o cartão amarelo para o jogador do MAC.
O MAC não conseguiu superar a defesa adversária e irritou a torcida maqueana. Apesar das tentativas, não houve nenhum lance de perigo na segunda etapa, com o goleiro adversário praticamente não trabalhando.
Aos 47 minutos, Vinícius Popó marcou para o Capivariano. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para o centroavante, que chutou para vencer Passarelli.
Na próxima rodada, o MAC enfrenta o São Bernardo, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já o Capivariano enfrentará a Matonense, no estádio Doutor Hudson Buck Pereira, em Matão.
GOLS
Capivariano
Vinícius Popó (47 do segundo tempo)
CARTÕES AMARELOS
Marília
Guilherme Teixeira e Orlando Junior
PÚBLICO
1.550 Pagantes
RENDA
R$ 17.800,00
ESCALAÇÕES
Marília
Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Glauco e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito (Bosco) e João Lucas (Murilo); Erik Bessa (Wesley Pacheco), Orlando Junior e Madalena (Deivinho). Técnico: Guilherme Alves.
Capivariano
Anderson; Leo Oliveira, Jemmes, Leonan e Tarcísio; Passari, Thiaguinho e Carlos Eduardo (Rodrigo Bonfim); Rafinha (Thiago Juan), João Araújo (Lucas Gomes) e Vinícius Popó. Técnico: Élio Sizenando.