MAC perde mais uma e segue rumo à segunda divisão
O MAC (Marília Atlético Clube) segue sua jornada rumo à segunda divisão do futebol paulista. Mesmo jogando contra um time quase todo reserva do Santos no Abreuzão, o Tigrão foi goleado por 4 a 1, neste sábado, pela 10ª rodada do estadual. Com apenas dois pontos, o MAC é o pior time do estadual e único que ainda não venceu na competição.
O JOGO
O Santos não teve dificuldade para se impor. O Marília é uma equipe muito limitada, que preocupou-se mais em se defender. Ao tentar atacar, o alviceleste mais uma vez apresentou muitas dificuldades para trocar passes. O MAC errou quase tudo o que tentou.
Com o jogo sob controle, o Santos foi ao ataque e passou a bombardear o gol defendido por Rodrigo Calchi, que falhou aos 31, no lance do gol santista. Cicinho cruzou, o goleiro não conseguiu cortar, e a bola sobrou para Thiago Ribeiro marcar de virada.
No segundo tempo, o Santos seguiu mandando na partida e ampliou aos 18 minutos, com Marquinhos Gabriel completando passe de Gabriel, num contra-ataque rápido. O Marília seguia preso, apostando e alguns chuveirinhos e chutes de fora da área. E foi num desses arremates, aos 19, que Bruno Farias diminuiu para o time do interior.
Nada, porém, que abalasse o time santista, que seguia no controle. Tanto que, aos 30, num belo contra-ataque puxado por Gabriel, Thiago Ribeiro fez o terceiro e fechou o placar. O Marília tentou se lançar ao ataque e acabou abrindo muitos espaços. Aos 36, levou mais um: dessa vez de Gabriel completando lindo passe do mariliense Lucas Lima. A vitória virava goleada.
Para piorar a situação, o Marilia tem outra parada complicada: enfrenta o São Paulo, domingo, dia 22, no Morumbi.