MAC entra na zona de degola e demite diretor executivo
O Marília Atlético Clube (MAC) perdeu neste sábado (14) para o Comercial, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista série A3. A partida aconteceu em Ribeirão Preto no Estádio Palma Travassos.
O jogo terminou em três a zero para o Comercial. O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, o segundo e o terceiro foram marcados respectivamente aos 34 e 41 minutos do segundo tempo.
O Alviceleste já esteve muito próximo do G-8 (zona de classificação). Com o resultado de hoje, o time segue empacado com 11 pontos na tabela e ocupa a 15ª colocação, já na zona de rebaixamento.
Após a derrota a diretoria do Tigrão anunciou a demissão do diretor executivo Diego Cope.
“Diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o Marília Atlético Clube de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo, decide desligar o atual Diretor Executivo Diego Cope”, diz o comunicado.
A diretoria lamentou, na nota enviada à imprensa, que o profissional não tenha correspondido com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo.
“Por fim, a diretoria enaltece até aqui o trabalho da comissão técnica liderada por Guilherme Alves e acredita na manutenção do time na série A3 e em especial no projeto a longo prazo apresentado”, finaliza o informativo.
O próximo jogo do MAC é contra o Grêmio Osasco, no sábado (21), a partir das 19h30 no Estádio Abreuzão, pela 12ª rodada.