MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 29 mar. 2023

MAC perde em casa para o São Bernardo na Série A3

por Alcyr Netto

Disputa de bola na partida entre MAC e São Bsrnardo (Foto: Divulgação/MAC/Lucas Daquino)

O Marília Atlético Clube (MAC) não jogou bem na noite desta quarta-feira (29) e perdeu para o São Bernardo, por 2 a 1, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, em Marília. O único gol do Tigrão foi feito pelo atacante Madalena. Na próxima rodada o MAC jogará fora de casa, contra o Capivariano.

O jogo começou e o São Bernardo já “abriu a caixa de ferramentas”. Com menos de um minuto de partida, o lateral Iago fez dura falta em cima de Erik Bessa, recebendo o cartão amarelo. O Marília tentava buscar alternativas no confronto, mas o adversário maqueano insistia em parar o jogo com faltas.

Com 5 minutos, o São Bernardo abriu o placar. Em rápida jogada pela esquerda, Gabriel passou pelo lateral Luizão, ganhou na velocidade e chutou rasteiro. A bola cruzou toda a área e encontrou Alyson, que tocou de primeira e fez o gol.

O MAC não conseguia construir jogadas de perigo. As principais tentativas eram paradas com faltas pelo time do São Bernardo. Carlinhos, Luan e Alê foram punidos com o cartão amarelo. Acusado de simulação de falta, o atacante mariliense Orlando Junior também foi punido com o cartão amarelo.

Aos 39 minutos, Madalena fez o gol de empate para o Marília. Em cobrança de falta pela esquerda sofrida por Orlando Junior, João Lucas cruzou para a área e encontrou o atacante mariliense, que cabeceou livre, fazendo o primeiro do MAC na partida.

Madalena cabeceia para marcar para o MAC no Abreuzão (Foto: Divulgação/MAC/Lucas Daquino)

SEGUNDO TEMPO

Sabendo que o MAC conta com dois pontas velozes, o técnico Ricardo Peixe mudou o São Bernardo, tirando os laterais Luan e Iago, que estavam amarelados, para a entrada de Vinícius Oliveira e Bruno Costa.

O segundo tempo começou sem grandes oportunidades. Em rápido contragolpe pela direita, aos 19 minutos, Alyson recebeu a bola, se livrou da marcação e tocou rasteiro para Gabriel Barcos, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, fazendo o segundo.

O técnico do Marília, Guilherme Alves, tirou João Lucas, Matheus Silva e Erik Bessa, para a entrada de Kaio Wilker, Albert e Wesley Pacheco. Ricardo Peixe tirou o atacante Gabriel Barcos e colocou Rafael Carioca.

Poucos minutos após entrar em campo, Kaio Wilker se lesionou e foi substituído por Murilo. Anderson Brito saiu para a entrada de Bosco.

Aos 35 minutos, Rafael Carioca ficou livre na frente do goleiro maqueano, mas Passarelli fez grande defesa, impedindo o que seria o terceiro gol do São Bernardo.

Aos 40 minutos foi a vez do goleiro David Becker fazer um verdadeiro milagre. Madalena saiu livre, mas o goleiro do São Bernardo foi bem no lance e conseguiu fazer a defesa.

Lance do jogo entre MAC e São Bernardo pela Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/MAC/Lucas Daquino)

PRÓXIMO JOGO

Com a derrota, o Marília estacionou nos três pontos, ainda em segundo lugar no grupo A. Na próxima partida, o MAC vai até Capivari no sábado (1º), às 15h, enfrentar o Capivariano, que derrotou a Matonense por 4 a 1 e atingiu a mesma pontuação do Tigrão. O São Bernardo jogará no domingo (2), contra a Matonense, em Matão.

GOLS

Marília

Madalena (39’)

São Bernardo

Alyson (5’) e Gabriel Barcos (19’’)

CARTÕES AMARELOS

Iago, Carlinhos, Luan, Alê e Vinícius Oliveira (São Bernardo). Orlando Junior (Marília)

EQUIPES

Marília Atlético Clube

Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Breno Lorran; Matheus Silva (Albert), Anderson Brito e João Lucas (Kaio Wilker); Erik Bessa (Wesley Pacheco), Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.

São Bernardo

David Becker; Raphael, William e Alexandre; Luan (Vinícius Oliveira), Alê, Carlinhos, Alyson (Vcitor Hugo) e Iago (Bruno Costa); Márcio Junior e Gabriel Barcos (Rafael Carioca). Técnico: Renato Peixe.

ARBITRAGEM

Árbitro: Thiago Luiz Scarascati

Auxiliares: Daniel Luís Marques e Alex Alexandrino

Quarto árbitro: João Augusto Mariano

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem provoca confusão no trânsito e é atropelado na zona norte de Marília
  • 2
    Estado é condenado a indenizar família após vazamento de fotos do IML
  • 3
    Acidente entre moto e caminhão no Centro deixa jovem gravemente ferido
  • 4
    Arrombamento em mercado na madrugada gera prejuízo de R$ 43 mil a empresário

Escolhas do editor

ORDEM JUDICIAL
Polícia Civil faz operação contra pedofilia e violência doméstica em MaríliaPolícia Civil faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Polícia Civil faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
SAÚDE
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norteNova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte
REGIÃO
Deslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em PromissãoDeslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em Promissão
Deslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em Promissão

Últimas notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
Polícia Civil faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Copa Tupã de Futsal terá abertura em fevereiro e reunirá 16 equipes
Ganha Tempo faz plantão neste sábado para atendimento exclusivo do IPTU

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie