MAC perde em casa para o São Bernardo na Série A3
O Marília Atlético Clube (MAC) não jogou bem na noite desta quarta-feira (29) e perdeu para o São Bernardo, por 2 a 1, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, em Marília. O único gol do Tigrão foi feito pelo atacante Madalena. Na próxima rodada o MAC jogará fora de casa, contra o Capivariano.
O jogo começou e o São Bernardo já “abriu a caixa de ferramentas”. Com menos de um minuto de partida, o lateral Iago fez dura falta em cima de Erik Bessa, recebendo o cartão amarelo. O Marília tentava buscar alternativas no confronto, mas o adversário maqueano insistia em parar o jogo com faltas.
Com 5 minutos, o São Bernardo abriu o placar. Em rápida jogada pela esquerda, Gabriel passou pelo lateral Luizão, ganhou na velocidade e chutou rasteiro. A bola cruzou toda a área e encontrou Alyson, que tocou de primeira e fez o gol.
O MAC não conseguia construir jogadas de perigo. As principais tentativas eram paradas com faltas pelo time do São Bernardo. Carlinhos, Luan e Alê foram punidos com o cartão amarelo. Acusado de simulação de falta, o atacante mariliense Orlando Junior também foi punido com o cartão amarelo.
Aos 39 minutos, Madalena fez o gol de empate para o Marília. Em cobrança de falta pela esquerda sofrida por Orlando Junior, João Lucas cruzou para a área e encontrou o atacante mariliense, que cabeceou livre, fazendo o primeiro do MAC na partida.
SEGUNDO TEMPO
Sabendo que o MAC conta com dois pontas velozes, o técnico Ricardo Peixe mudou o São Bernardo, tirando os laterais Luan e Iago, que estavam amarelados, para a entrada de Vinícius Oliveira e Bruno Costa.
O segundo tempo começou sem grandes oportunidades. Em rápido contragolpe pela direita, aos 19 minutos, Alyson recebeu a bola, se livrou da marcação e tocou rasteiro para Gabriel Barcos, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, fazendo o segundo.
O técnico do Marília, Guilherme Alves, tirou João Lucas, Matheus Silva e Erik Bessa, para a entrada de Kaio Wilker, Albert e Wesley Pacheco. Ricardo Peixe tirou o atacante Gabriel Barcos e colocou Rafael Carioca.
Poucos minutos após entrar em campo, Kaio Wilker se lesionou e foi substituído por Murilo. Anderson Brito saiu para a entrada de Bosco.
Aos 35 minutos, Rafael Carioca ficou livre na frente do goleiro maqueano, mas Passarelli fez grande defesa, impedindo o que seria o terceiro gol do São Bernardo.
Aos 40 minutos foi a vez do goleiro David Becker fazer um verdadeiro milagre. Madalena saiu livre, mas o goleiro do São Bernardo foi bem no lance e conseguiu fazer a defesa.
PRÓXIMO JOGO
Com a derrota, o Marília estacionou nos três pontos, ainda em segundo lugar no grupo A. Na próxima partida, o MAC vai até Capivari no sábado (1º), às 15h, enfrentar o Capivariano, que derrotou a Matonense por 4 a 1 e atingiu a mesma pontuação do Tigrão. O São Bernardo jogará no domingo (2), contra a Matonense, em Matão.
GOLS
Marília
Madalena (39’)
São Bernardo
Alyson (5’) e Gabriel Barcos (19’’)
CARTÕES AMARELOS
Iago, Carlinhos, Luan, Alê e Vinícius Oliveira (São Bernardo). Orlando Junior (Marília)
EQUIPES
Marília Atlético Clube
Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Breno Lorran; Matheus Silva (Albert), Anderson Brito e João Lucas (Kaio Wilker); Erik Bessa (Wesley Pacheco), Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.
São Bernardo
David Becker; Raphael, William e Alexandre; Luan (Vinícius Oliveira), Alê, Carlinhos, Alyson (Vcitor Hugo) e Iago (Bruno Costa); Márcio Junior e Gabriel Barcos (Rafael Carioca). Técnico: Renato Peixe.
ARBITRAGEM
Árbitro: Thiago Luiz Scarascati
Auxiliares: Daniel Luís Marques e Alex Alexandrino
Quarto árbitro: João Augusto Mariano