MAC joga mal e perde a invencibilidade com derrota para o São Caetano
O Marília Atlético Clube (MAC) não jogou bem e conheceu sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, ao perder para o São Caetano, por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. Mesmo com o resultado negativo, o Alviceleste, que poupou vários jogadores, segue na sexta colocação da competição.
O São Caetano começou melhor e logo no início do jogo encontrou o caminho do gol. Aos 4 minutos, Sávio recebeu lançamento em rápido contragolpe, ganhou na velocidade da marcação, entrou na área e chutou para fazer o primeiro gol do confronto.
O MAC até conseguia manter a posse de bola, mas teve poucas chances de gol. O São Caetano se fechou na defesa e tentava explorar os contra-ataques, mas também não levou perigo ao goleiro David Becker.
SEGUNDO TEMPO
O MAC voltou com o mesmo time do primeiro tempo, mas como não conseguia criar oportunidades, o técnico Cleber Gaúcho logo fez três modificações, colocando Mateus Muller, Romário e Túlio, no lugar de Danillo Rufino, Rapchan e Junior Santos.
Raphael Macena e Franklin também vieram para a partida na segunda etapa, para as saídas de João Marcos e Aslen, mas o São Caetano se defendia com qualidade e não permitia que o MAC oferecesse perigo.
No final da segunda etapa, Márcio Jonatan foi empurrado por Guilherme Teixeira dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Aos 40 minutos, o próprio Márcio Jonatan foi para a cobrança e fez o segundo gol do Azulão na partida.
Mesmo com a primeira derrota na competição, o MAC segue em sexto lugar, com 18 pontos. Já o São Caetano, chegou aos nove pontos, na 13ª colocação da Série A3 do Campeonato Paulista.
Na próxima rodada, na sexta-feira (8), o MAC jogará contra o São Bernardo, líder da Série A3, no estádio municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o São Caetano, jogará contra o Red Bull Bragantino II, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
SÃO CAETANO
João Gabriel; Alex Jhone, Kanu, Diego e Daniel Lobato (Douglas DG); Lucas dos Santos (Kadir), Marlon Bica e David Braw (Enzo Adriano); Foca, Jean Filder (Márcio Jonatan) e Sávio (Rafael). Técnico: Rogério Zimmermann.
MAC
David Becker; Luizão, Guilherme Teixeira, Luiz Henrique e Danillo Rufino (Mateus Muller); Gabriel Rapchan (Romário), Michel Borges e Junior Santos (Túlio); João Marcos (Raphael Macena), Wallison Bahia e Aslen (Franklin). Técnico: Cleber Gaúcho.