MAC mobiliza equipe e prepara presente especial para torcedora
Uma moradora de Pompeia (distante cerca de 30 quilômetros), que é deficiente visual e fanática pelo Marília Atlético Clube (MAC), recebeu um presente especial no aniversário de 65 anos, nesta quarta-feira (18). O goleiro Passarelli, o jogador preferido da dona Maria Aparecida, esteve pessoalmente na casa dela e a presenteou com uma camisa do clube.
“Nós sempre tivemos vontade de levá-la para assistir a um jogo no estádio, mas nunca tivemos oportunidade. Há cerca de um mês, mandei mensagem pelo Instagram do MAC contando a história, e eles me retornaram três dias depois, muito interessados”, conta Juliana Cirico, sobrinha da super torcedora.
Dona Maria é cega desde o nascimento e quando a mãe morreu, a irmã [mãe de Juliana] ficou responsável por cuidar dela. Mesmo sem nunca ter ido ao estádio, a super torcedora não perde nenhum jogo e vibra a cada gol do MAC.
Desde 1984, Maria acompanha todas as partidas do clube e vibra com cada gol. “Quando ela ganhou a camiseta, parecia que ia ter um treco. Ficou muito feliz!”, diz Juliana.
“Agradecemos a família da Dona Maria por nos procurar e contar a sua história, além de viabilizar a nossa visita. Esperamos que a Dona Maria tenha muitos gols para comemorar!”, conclui a equipe do MAC em nota.