MAC joga mal e perde jogo fundamental em casa para o Red Bull Bragantino II
O Marília Atlético Clube (MAC) jogou mal, desperdiçou uma cobrança de pênalti e foi derrotado para o Red Bull Bragantino II, por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. Foi a primeira vez que os marilienses perderam jogando em seus domínios pela Série A3 do Campeonato Paulista.
O jogo mal começou e o MAC saiu perdendo. Com apenas dois minutos, o Red Bull Bragantino II abriu o placar. Após envolvente troca de passes, Vitinho recebeu a bola, driblou o marcador e deu um toque por cima de Filipe Garça, fazendo um golaço.
O Marília tentou se acertar ao longo do primeiro tempo, mas o Touro de Bragança Paulista foi melhor na disputa, não deu brechas para os marilienses e criou as melhores oportunidades da etapa inicial da partida.
SEGUNDO TEMPO
O MAC não melhorou no segundo tempo. A equipe era amplamente dominada pelo Red Bull Bragantino II, que dominava o meio de campo e não dava espaços para o Tigrão.
Aos 28 minutos, em jogada individual, Franklin pegou a bola na ponta esquerda, foi carregando, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas o meia João Lucas desperdiçou a cobrança com grande defesa do goleiro Gustavo Reis.
Com a derrota, o MAC permaneceu com 19 pontos, mas perdeu uma posição, indo para o sétimo lugar na Série A3. O Tigrão foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino II, que agora é o sexto colocado, com 21 pontos.
PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada da Série A3, no sábado (16), o Marília enfrentará o Catanduva, no estádio Silvio Salles, o ‘Caldeirão da Bruxa’, em Catanduva. Já o Red Bull Bragantino II, na mesma data, receberá o Grêmio Prudente, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
MARÍLIA
Filipe Garça; Luizão, Guilherme Teixeira, Lucas Straub e Mateus Muller; Anderson Brito, Junior Santos (Rapchan) e João Lucas (Ruster); Aslen (Wallisson Bahia), Franklin (João Marcos) e Raphael Macena. Técnico: Cleber Gaúcho.
RED BULL BRAGANTINO II
Gustavo Reis; Dija (Vinicius Lago), Kauan Martins (Henrique Halls), Gustavo Henrique e Marcos Paulo (João Douglas); André Cardoso, Caetano, Diogo e Vinicius Pereira (Gabriel Moisés); Vitinho (Marquinhos) e Gabriel Amaral. Técnico: Fernando Seabra.