MAC inicia fase de mata-mata contra a Votuporanguense no Abreuzão
O Marília Atlético Clube (MAC) tem um difícil compromisso na noite deste sábado (30), quando enfrentará a Votuporanguense, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, a partir das 19h15, pela primeira partida válida pelas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista.
O Tigrão busca a vitória que não conquista há cinco jogos, desde que bateu o Desportivo Brasil, no dia 28 de fevereiro, por 3 a 0.
O MAC foi o oitavo classificado para a reta final da competição e enfrentará o líder da Série A3. Os dois adversários já se conhecem. A Votuporanguense jogou contra o Marília na última rodada da fase de classificação, na última semana, empatando em 0 a 0, no Abreuzão.
No histórico de confrontos entre os times, o MAC leva a pior contra o adversário. A Votuporanguense já bateu o Marília quatro vezes. Foram ainda cinco empates e apenas uma vitória mariliense no duelo entre os adversários da noite deste sábado.
Nas últimas cinco partidas da fase de classificação, o MAC perdeu duas, para o São Caetano, por 2 a 0; e para o Red Bull Bragantino II, por 1 a 0; além de conseguir três empates contra os primeiros colocados da competição, contra o São Bernardo (2º), por 2 a 2; Catanduva (3º), por 1 a 1; e Votuporanguense (1º), por 0 a 0.
A Votuporanguense é treinada pelo técnico Rogério Corrêa, que esteve no comando do MAC no ano passado.
O único desfalque do MAC será o zagueiro Guilherme Teixeira, machucado. Existe a expectativa da estreia dos novos reforços contratados para a fase final da competição. O zagueiro André Dantas, o meia Nadson e os atacantes Zé Andrade e Johnatan Cardoso estarão à disposição do treinador Cleber Gaúcho.