MAC enfrenta o RB Bragantino pela Série A3 do Paulista
O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na tarde deste sábado (4), a partir das 16h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, para permanecer entre os oito melhores times da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão busca a vitória na 5ª rodada, após empatar em casa e desperdiçar a chance de liderar a competição.
O Alviceleste terá o desfalque do lateral-direito Denis Leite, artilheiro do time na competição com dois gols. O atleta sofreu lesão no joelho, logo no início do último jogo, quando o MAC empatou por 0 a 0 com Grêmio Osasco Audax. Luizão deve iniciar a partida.
Outro que deve ficar de fora da equipe é o zagueiro Victor Souza, ainda se recuperando de contusão. Ele não participou do último jogo do MAC e novamente estará ausente. Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon Lopes devem começar a partida.
O técnico Guilherme Alves tem insistido no esquema 3-5-2 no início de todas as partidas. No primeiro jogo, o Tigrão foi derrotado pelo Bandeirante, em Birigui, por 2 a 0. Na rodada seguinte, em casa, diante do Rio Preto, o Alviceleste saiu perdendo, mas após a mudança no esquema tático, com saída de um zagueiro, o time conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.
O maior exemplo de superação aconteceu na terceira rodada. Após estar perdendo por 3 a 0 para o União Suzano, Guilherme Alves sacou um zagueiro e conseguiu a virada, por 4 a 3. Na rodada passada, apesar do empate sem gols, o time se apresentou melhor no duelo após a saída do terceiro zagueiro.
O Marília é o sexto colocado da Série A3, com sete pontos. O Red Bull Bragantino também tem sete pontos, mas é o quinto colocado, por diferença no saldo de gols. Com uma derrota por 1 a 0 para o Desportivo Brasil e empate em 1 a 1 com o Bandeirante, o adversário maqueano busca a primeira vitória em casa na competição.
Red Bull
Léo Aragão; Dija, Kauan, Deverlan e Jonathan; Léo Carvalho, Yani, Diogo e Viniegra; Bruno Dentinho e Everton. Técnico: Fábio Matias.
MAC
Passarelli; Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon Lopes; Luizão, Matheus Silva, Anderson Brito, Erik Bessa e Heitor Roca; Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.