MAC empata em casa e consegue classificação graças aos resultados dos adversários
O Marília Atlético Clube (MAC) empatou em 0 a 0 no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, e só conseguiu classificação no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da combinação de resultados de seus adversários.
O concorrente direto do MAC para a última vaga na tabela de classificação era o União São João, que perdeu para o Grêmio Prudente e ficou com a nona colocação. Outro time que também ameaçava o Marília era o União Suzano que empatou em casa para o Itapirense e terminou em décimo lugar.
O Tigrão concluiu a primeira fase na oitava colocação com 21 pontos e agora vai enfrentar o próprio Votuporanguense nas quartas de finais. O primeiro jogo será no Abreuzão.
A equipe maqueana jogou mal no começo do primeiro tempo, sendo dominada pelo time de Votuporanga, que teve boas chances de gol.
O Tigrão só melhorou seu desempenho a partir dos 20 minutos da primeira etapa, quando desperdiçou três chances claras de gol. Já o segundo tempo foi todo do Marília, que pressionou o Votuporanguense até os 30 minutos.
A partir dos 35 minutos, o jogo ficou equilibrado, gerando um tensão para o MAC, que precisava marcar o gol, pois na ocasião o Sertãozinho já estava ganhando do São Caetano fora de casa por 2 a 0. Este resultado tirou o Marília da sétima posição.
A partida deste sábado (23) foi válida pela décima quinta rodada, que encerrou a primeira fase de classificação do campeonato. As equipes de São Caetano e Matonense foram rebaixadas para a Série A4.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!