MAC empata com o time misto do Catanduva nos acréscimos e permanece ‘vivo’ no G8
O Marília Atlético Clube (MAC) empatou por 1 a 1 com o time misto do Catanduva no final da tarde deste sábado (16) no estádio Sílvio Salles. No sufoco, o Tigrão permanece “vivo” no G8, mas vai decidir a classificação na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A equipe de Catanduva teve mais chances reais de gol e dominou todo o primeiro tempo, que ficou marcado pelas boas defesas do goleiro maqueano, Filipe Garça.
Após muita pressão e lambança da defesa do Marília, o time catanduvense marcou o gol aos 17 minutos do segundo tempo. Na sequência, aos 26 minutos, o técnico Cléber Gaúcho tentou melhorar o desempenho do MAC com substituições, mas sem sucesso.
Nos acréscimos do segundo tempo, o goleiro Filipe ainda evitou mais um gol do Catanduva aos 48 minutos. No finalzinho, perto do apito final, o MAC conseguiu empatar com um gol do lateral Mateus Muller, que chutou firme no canto do goleiro catanduvense, Felipe.
O jogo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A3 e o empate do Alviceleste assegurou a sétima colocação e garantiu 20 pontos na tabela. Foi o oitavo empate do MAC, que tem quatro vitórias e mais três derrotas.
O Tigrão vai encerrar a primeira fase da A3 jogando em casa, no Abreuzão, contra o Votuporanguense, que está no topo da classificação do G8. Jogo difícil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!