MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qua. 04 mar. 2026
SÉRIE A3

MAC e Rio Claro empatam pela Série A3 no Abreuzão

Na próxima rodada, o MAC enfrentará o Rio Branco, em Americana.
por Alcyr Netto
Carlos Alberto em disputa de bola contra o Rio Claro no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)

O Marília Atlético Clube (MAC) empatou em 1 a 1 com o Rio Claro Futebol Clube na noite desta quarta-feira (4), em confronto direto pelas primeiras posições da Série A3 do Campeonato Paulista Serie A3. A partida foi disputada no estádio Estadio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília, e terminou com gols de Cirilo, para o time da casa, e Lucas Cassiano, para os visitantes.

O duelo colocava frente a frente o segundo e o terceiro colocados da competição. O Alviceleste iniciou a rodada com 22 pontos, atrás apenas da Portuguesa Santista, que tinha 24. O Rio Claro vinha logo na sequência, com 21 pontos, o que aumentava ainda mais a importância do confronto para a parte de cima da tabela.

A partida começou equilibrada, com o Rio Claro buscando o ataque mesmo atuando fora de casa. Ainda assim, foi o MAC quem mostrou eficiência nas primeiras investidas ofensivas.

Disputa de bola entre MAC e Rio Claro (Foto: Matheus Dahsan)

Aos 9 minutos, Foquinha recuperou a bola ainda no campo de defesa, arrancou pela esquerda até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área. Cirilo dominou com tranquilidade e finalizou com precisão para abrir o placar: 1 a 0 para o Tigrão.

Após o gol, o confronto seguiu intenso, com alternância na posse de bola e disputas acirradas no meio-campo, mas sem alterações no marcador até o intervalo.

Na etapa complementar, o Rio Claro voltou mais agressivo e passou a pressionar o time da casa. Aos 16 minutos, Andrey caiu na área pelo lado esquerdo, e a arbitragem assinalou pênalti. Dois minutos depois, Lucas Cassiano foi para a cobrança e converteu, empatando a partida em 1 a 1.

O jogo ganhou contornos dramáticos na reta final. Aos 34 minutos, Dubilde foi derrubado dentro da área em lance que gerou forte reclamação dos jogadores do MAC. A árbitra, no entanto, marcou falta fora da área, decisão que provocou revolta dos atletas e da comissão técnica maqueana.

Apesar da pressão nos minutos finais, o placar não foi mais alterado.

Cirilo comemora o primeiro gol do jogo no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)

Com o empate, o MAC chegou aos 23 pontos e manteve a segunda colocação na Série A3. O Rio Claro também permaneceu em terceiro lugar, agora com 22 pontos, mantendo a disputa direta pelas primeiras posições.

Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Rio Branco, no sábado (7), às 15h, em Americana. Já o Rio Claro joga no domingo (8), contra o Bandeirante, em Rio Claro.

Marília

Wagner Coradin; Douglas Dias, Guilherme Café, Matheus Abreu e Samuel Balbino; Kriguer (Passari), Dubilde e Carlos Alberto (João Lucas); Foquinha (Marcondele), Gustavo Custódio (Luã Lúcio) e Cirilo (Lucas Lima).
Técnico: Ricardo Costa.

Rio Claro

Léo Paiva; Leandro (Tiago Barbosa), Jonathan, Thyller e Neto (Luan); Franklin, Diego, José Augusto (Giovani) e Masson (João Vitor); Andrey e Lucas Cassiano (Jailson).
Técnico: Vagner dos Santos.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Leia mais

Parlamentares celebram definição de construtora do AME MaríliaParlamentares celebram definição de construtora do AME Marília
Parlamentares celebram definição de construtora do AME Marília
ÁGUA E ESGOTO
Serviços de água e esgoto serão reajustados em 30 dias em MaríliaServiços de água e esgoto serão reajustados em 30 dias em Marília
Serviços de água e esgoto serão reajustados em 30 dias em Marília
TRÂNSITO
Polícia identifica motociclista morto em acidentePolícia identifica motociclista morto em acidente
Polícia identifica motociclista morto em acidente
CULTURA
CultSP PRO abre vagas para cursos gratuitos de DJ e visagismo em MaríliaCultSP PRO abre vagas para cursos gratuitos de DJ e visagismo em Marília
CultSP PRO abre vagas para cursos gratuitos de DJ e visagismo em Marília
HABITAÇÃO
Justiça manda reformar CDHU para retorno de moradoresJustiça manda reformar CDHU para retorno de moradores
Justiça manda reformar CDHU para retorno de moradores
APOIO
Casa Cidadã presta apoio a vítimas de acidente na BR-153 em MaríliaCasa Cidadã presta apoio a vítimas de acidente na BR-153 em Marília
Casa Cidadã presta apoio a vítimas de acidente na BR-153 em Marília

Mais lidas

  • 1
    Morre motociclista que sofreu grave acidente na SP-294 em Marília
  • 2
    Motociclista fica gravemente ferido na SP-294 em Marília
  • 3
    Engavetamento no Contorno envolve três veículos e complica trânsito
  • 4
    Justiça manda prender acusado de tiroteio em festa de Carnaval em espaço de eventos

Escolhas do editor

MOBILIDADE
Engavetamento no Contorno envolve três veículos e complica trânsitoEngavetamento no Contorno envolve três veículos e complica trânsito
Engavetamento no Contorno envolve três veículos e complica trânsito
CAGED
Marília inicia o ano com 220 novas vagas de emprego formalMarília inicia o ano com 220 novas vagas de emprego formal
Marília inicia o ano com 220 novas vagas de emprego formal
CONSTRUÇÃO CIVIL
Qualidade na obra, segurança no tempo: o novo desafio da construção civilQualidade na obra, segurança no tempo: o novo desafio da construção civil
Qualidade na obra, segurança no tempo: o novo desafio da construção civil
IMPOSTOS
Revisão do IPTU tem 3,4% dos pedidos deferidos em MaríliaRevisão do IPTU tem 3,4% dos pedidos deferidos em Marília
Revisão do IPTU tem 3,4% dos pedidos deferidos em Marília

Últimas notícias

MAC e Rio Claro empatam pela Série A3 no Abreuzão
Justiça torna réu homem que matou namorada menor e esfaqueou a ex
Correios abrem credenciamento para pontos de coleta em Marília
Engavetamento no Contorno envolve três veículos e complica trânsito

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie