MAC é derrotado pelo São Bento e fica na lanterna do grupo
O MAC (Marília Atlético Clube) teve sua terceira derrota consecutiva diante do São Bento, na tarde deste sábado (7), no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba
Com público pagante de 2.194 pessoas, o invicto São Bento foi muito superior ao Marília e venceu com facilidade o Tigrão: 3 x 0. O MAC ainda não pontuou e permanece na lanterna do Grupo 3.
O JOGO
A nítida superioridade do São Bento em campo se reverteu em gol logo aos 12 minutos de jogo, com o atacante Nilson. A jogada começou com Éder Loko, que fez um ótimo lançamento para Renan Mota, que só teve o trabalho de escorar a bola de cabeça para trás, deixando ela livre para que o atacante completasse a jogada com um chute rasteiro.
E não demorou muito para o tima de Sorocaba ampliar. Na marca dos 15 minutos foi a vez de Renan Mota balançar a rede no Walter Ribeiro. Mais um vez, o meia Éder Loko mandou um ‘bolão’, dessa vez, para Marcelo Cordeiro, que passou de primeira para Renan Mota finalizar: 2 a 0.
MAC ameaçado de ser rebaixado
O MAC voltou do intervalo disposto a reverter o placar e, assim, até dominou a posse de bola nos minutos iniciais. Só que aos 6 minutos, a equipe acabou desfalcada: o zagueiro Alex Bruno tomou o segundo amarelo após falta rasteira em Danilo Alves. Com um a menos ficou difícil para o Marília segurar o ataque são-bentista, que pressionou e deu trabalho para a zaga maqueana.
Tantas foram as oportunidades acabaram resultando no terceiro gol da equipe de Sorocaba, aos 22 minutos, com Éder Correia. Alex Reinaldo passou a bola para o jogador, que mesmo sem ângulo e posicionado na linha de fundo, soltou um chutaço e balançou a rede lateral do adversário. Sem chances para o MAC, fim de jogo, 3 a 0 para o São Bento.
O Marília terá que correr atrás do prejuízo para não ficar na área da degola do torneio, vai pegar, na próxima quinta-feira (12), às 21h, a Ponte Preta, no estádio Móises Lucarelli, em Campinas.
Com informações do Globo Esporte