

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
1, abr / 2025, 16:10h Boa tarde
A pouco mais de 24 horas do confronto mais importante da temporada, o Marília Atlético Clube (MAC) decidiu convocar sua torcida para empurrar o time nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
O MAC precisa vencer o União São João por um gol de vantagem, para levar a partida aos pênaltis, ou por dois ou mais para cravar sua classificação às semifinais. No jogo de ida, o Tigrão perdeu por 1 a 0, em Araras.
Em vídeo postado nas redes sociais do clube nesta terça-feira (25), os jogadores falam sobre a importância da presença do torcedor para ajudar o time a permanecer no Campeonato Paulista da Série A3.
“Eu estou esperando por esse momento aqui no Abreuzão”, diz o meia Rodrigo Andrade. “Essa atmosfera que se cria aqui ajuda a gente bastante lá dentro”, destaca o meia-atacante Marcondele.
Artilheiro do time e vice da A3 com sete gols, o centroavante Lucas Lima diz ter jogado com Abreuzão lotado e ampliou o coro do time pela presença do maqueano no Abreuzão. “A gente conta com a torcida de vocês. Vamos pra cima.”
Na segunda (24), representantes das duas torcidas organizadas do MAC, Mancha Azul e Movimento Alviceleste, compareceram ao estádio municipal para manifestar apoio ao time e, também, convocar o mariliense.
Apesar da expectativa, a carga de ingressos para o jogo desta quarta-feira (26) não poderá passar dos 8.165 lugares autorizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após vistoria do Corpo de Bombeiros. A capacidade é de 15 mil.
O torcedor pode garantir o ingresso antecipado pelo site [clique aqui]. Nesta terça-feira (25), os valores são R$ 20 (tobogãs, inclusive o de visitantes e geral) e R$ 60 (cadeiras cativas e cobertas). Há disponibilidade limitada às meias entradas.