

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
2, abr / 2025, 13:34h Boa tarde
O Marília Atlético Clube (MAC) começa neste sábado (29), em Sertãozinho, a disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3 — confronto que também pode garantir, de forma antecipada, o acesso à Série A2 da Federação Paulista de Futebol em 2026.
O primeiro jogo da semifinal será contra o Sertãozinho, às 18h, no estádio Frederico Dalmaso. A partida de volta acontece na próxima sexta-feira (4), data em que Marília completa 96 anos, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão.
A equipe mariliense busca neste primeiro confronto uma vantagem no placar que lhe permita decidir a vaga — e o acesso — em casa, diante de sua torcida.
Se conseguir ao menos um empate neste sábado, o MAC manterá um tabu que já dura 17 anos contra o Sertãozinho. A última derrota para o adversário foi em 2008, por 2 a 0, no Paulistão. Desde então, o Tigre venceu sete vezes e empatou outras três diante do Touro dos Canaviais.
O técnico Ricardo Costa deve repetir o mesmo time da vitória contra o União São João. O único desfalque é ele mesmo. Expulso por um desentendimento com um massagista do time de Araras, Ricardo será substituído pelo auxiliar e irmão, Edmar Costa.
O MAC deve iniciar o jogo em Sertãozinho neste sábado (29) com Wagner; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Dudu; Romário, Jefferson Alves e Rodrigo Andrade; Marcondele, Lucas Limas e Rodrigo Fumaça.