MAC bate o Votuporanguense de virada no Abreuzão
O Marília Atlético Clube (MAC) teve uma grande atuação no segundo tempo da partida contra o Votuporanguense e venceu de virada, por 2 a 1, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. Com o resultado, o time pode até empatar para se classificar para a semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista.
Dos quatro reforços contratados para a fase final da competição, apenas o zagueiro André Dantas começou jogando. Os atacantes Zé Andrade e Johnatan Cardoso, além do meia Nadson, começaram o jogo no banco de reservas.
O jogo não teve grandes emoções no primeiro tempo. Com uma das melhores defesas da competição, o Marília segurou as investidas do adversário e não conseguiu se impor em campo.
Com boas defesas, o goleiro Filipe Garça foi o melhor jogador maqueano na primeira etapa. Ele salvou a equipe em três grandes oportunidades do Votuporanguense. Em uma delas, após cobrança de escanteio, aos 46 minutos, defendeu cabeçada que tinha o endereço do gol.
O técnico Cleber Gaúcho começou a segunda etapa com uma mudança, colocando o atacante Zé Andrade para estrear, no lugar de João Marcos.
Aos 12 minutos, em jogada pela direita, o Votuporanguense abriu o placar. Kayky foi lançado nas costas da zaga. O goleiro Filipe Garça ainda tentou sair para interceptar a bola, mas Kayky foi mais rápido e desviou para o fundo do gol.
O MAC foi para o ataque e conseguiu o empate aos 24 minutos. Após grande jogada de Zé Andrade, Anderson Brito recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou no ângulo, marcando um golaço.
A virada do MAC veio aos 29 minutos, com Luizão. Em cobrança de falta pela esquerda, Mateus Muller mandou na cabeça do lateral maqueano, que não desperdiçou a oportunidade, fazendo 2 a 1 para o Marília.
Luizão sentiu uma lesão na jogada do gol e precisou ser substituído.
O MAC se segurou no final e conseguiu manter a vitória. Com o resultado, precisará de um empate no próximo jogo para se classificar.
No sábado (6), às 18h, no MAC enfrentará novamente o Votuporanguense, no estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga.
MARÍLIA
Filipe Garça; Luizão (Junior Santos), Luiz Henrique, André Dantas e Mateus Muller; Romário, Anderson Brito e João Lucas (Gabriel Rapchan); João Marcos (Zé Andrade), Franklin (Lucas Santos) e Raphael Macena (Walisson Bahia). Técnico Cleber Gaúcho.
VOTUPORANGUENSE
João Paulo; Vinicius Baracioli, Amorim, Guilherme e Frank; Edson (Lucas), Wendel Junior, Kayky (Bady) e Nando (Israel); Adriano Luiz (Anderson Tanque) e Gabriel Barcos (Pimenta). Técnico: Rogério Corrêa.