MAC acerta com seis jogadores para disputa do Paulistão 2015
O diretor superintendente da Sprimg Sport, Sérgio Roberto Melle, confirmou na tarde desta segunda-feira (6) o acerto com mais seis jogadores para defenderem o MAC (Marília Atlético Clube) na disputa do Paulistão 2015, que terá início dia 1º de fevereiro.
Os novos reforços são o goleiro Marcelo, 30 anos, ex-Corinthians, que defendeu o Penapolense no Paulistão deste ano; o lateral esquerdo Gerley, 24 anos, ex-Palmeiras, que estava no Náutico nesta temporada; o zagueiro Marcus Vinícius, 29 anos, ex-Corinthians, que estava no Istambul (Turquia); o zagueiro Braga, 29 anos, que está disputando a Série B pelo Luverdense (MT); o volante Caíque, 23 anos, que jogou no MAC em 2013; e o lateral direito Wagner Diniz, 31 anos, remanescente da campanha vitoriosa na Série A2 deste ano.
“Acertamos recentemente com o Wagner Diniz, que esteve conosco na Série A2, e com o Braga, que está em atividade pelo Luverdense; além do Caíque, que nos ajudou quando estávamos na Série A3. Nesta segunda-feira fechamos também com o Marcelo, o Gerley e o Marcus Vinícius, após alguns dias de contato. São jogadores indicados pelo técnico Luis dos Reis e acreditamos que serão muito úteis para o Marília”, afirmou o dirigente.
Eles irão se apresentar no próximo dia 27, juntamente com o restante do elenco, já iniciando o período de avaliações médicas e físicas. Além dos seis anunciados nesta segunda, o MAC já tinha acertado com os remanescentes Rodrigo Calchi, Marcos Galletti, Bruno Farias, Gilberto, Leandro Costa, Wellington Amorim, Juninho Ortega e Roni; e contratado Wellington Silva, Rafael Mineiro e Evandro.
MARCOS ASSUNÇÃO
Apesar de alguns sites e redes sociais estarem divulgando que o MAC acertou com o experiente volante Marcos Assunção, de 38 anos, para o Paulistão, Sérgio Melle não confirmou oficialmente a contratação.
“É um nome que agrada à comissão técnica e também à diretoria, mas ainda não houve acerto para a vinda do jogador. Existe o interesse e também já mantivemos contato com o jogador e com seu empresário. Acreditamos que uma definição possa acontecer nos próximos dias, tanto para o sim como para o não”, disse Melle.