Loja em contêiner é arrombada; autor é suspeito de ação semelhante contra outro alvo
Uma loja foi alvo de arrombamento e furto na avenida Tiradentes, em Marília, segundo denúncia registrada na Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) e já tem um suspeito.
Segundo o registro policial, o dono da loja – que trabalha com produtos cirúrgicos e afins – contou que havia fechado o local na noite anterior, por volta das 17h30, e retornou às 7h30 para trabalhar no dia seguinte.
Ele percebeu que duas portas e uma janela estavam arrombadas, incluindo o container e áreas de construção de alvenaria. Ao verificar o interior da loja, notou que um notebook Acer, cor cinza, havia sido levado.
Imagens de câmeras de segurança, não divulgadas, mostraram que o crime ocorreu por volta das 3h. O suspeito seria um homem de cabelo tingido de rosa, com as mesmas características de outro criminoso que, dias antes, já havia furtado uma loja de materiais de construção vizinha.
A Polícia Militar foi acionada e a perícia compareceu ao local. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado para conclusão da identificação do autor.