Reforma do Tatá vai custar R$ 400 mil e tem prazo de seis meses
Foi homologada a licitação para reforma do Centro Esportivo Octávio Barreto Prado, o Tatá, que fica na zona Sul de Marília. A obra vai custar cerca de R$ 400 mil e ficará a cargo da empresa Cristiano Martins Prieto – ME, de Bauru (distante cerca de 100 quilômetros de Marília).
A empresa foi a única habilitada para participar da licitação. A conclusão do processo foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12).
De acordo com o edital, a reforma compreende uma área de mais de 20 mil metros quadrados e deve ser concluída em até 180 dias. A obra vai ter garantia de cinco anos.
Estão previstas, entre outras coisas, a reforma do vestiário, a demolição de toda a estrutura que estiver danificada, obras de acessibilidade, reforma do alambrado, e a construção de um banheiro.
O Marília Notícia esteve no local em 2019 e flagrou a situação de abandono do Tatá, alvo de muitas críticas da população. O local servia de abrigo para usuários de drogas e bebidas, inclusive durante o dia. A revitalização já vinha sendo anunciada desde o final de 2018.