Licitação para construção de portais não tem interessados
Fracassou a licitação da Prefeitura de Marília para contratar empresa para a construção de portais, que serão instalados em entradas da cidade. A prefeitura prevê gastar até R$ 249.820,68 pelo serviço.
A Prefeitura publicou o termo de prorrogação, após não surgir empresas interessadas nas obras. Com a prorrogação, o certame tem nova data, previsto agora para o dia 13 de julho.
Os portais e totens, no formato “Eu amo Marília”, estão previstos para as avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt.
O letreiro tem como objetivos principais potencializar a divulgação turística de Marília. A ideia é que as pessoas parem para fazer fotos, a exemplo de outros municípios, gerando interação e valorização da cidade.
Em abril a Prefeitura entregou o primeiro totem com essa proposta, na avenida Carlos Artêncio, próximo a rodoviária de Marília.
Segundo o secretário municipal da pasta responsável, a iniciativa “foi viabilizada através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”.
Para verificar o edital completo do processo licitatório, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.marilia.sp.gov.br/licitacao .