Ladrões roubam celular, perseguem a vítima e vandalizam Terminal Urbano
A Polícia Civil de Marília investiga um caso de roubo seguido de dano ao patrimônio público ocorrido na tarde deste feriado de Ano Novo (1º), no Terminal Urbano, localizado na avenida Brasil, região central da cidade.
A vítima, um homem de 55 anos, relatou que estava em um bar próximo ao terminal, quando foi abordado por três desconhecidos. Segundo ele, dois dos suspeitos o agrediram com um soco no rosto e roubaram seu celular, um Motorola Moto G10.
Ferido e com um corte no rosto, o homem tentou se proteger das agressões e correu até o terminal em busca de ajuda. No local, foi acolhido por um porteiro e conseguiu se abrigar na guarita.
No entanto, os agressores, ao perceberem que a vítima estava protegida, começaram a arremessar pedras contra a porta de ferro da guarita, causando danos à estrutura. A Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões fugiram antes da chegada da viatura.
A perícia técnica foi chamada para avaliar os danos ao patrimônio público, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde segue sob investigação.