Ladrões fogem sem nada após dois roubos frustrados em Marília
Duas tentativas de roubos não consumados ocorreram em Marília neste final de semana. Um ladrão atrasado tentou roubar o malote de um posto de combustível na hora do almoço de sexta-feira (11), mas o dinheiro já havia sido depositado. Outro bandido tentou roubar um casal quando chegava em casa no domingo (13), entrou em luta corporal, desistiu e ao fugir deixou celular, carteira e até dinheiro.
Na sexta-feira o gerente de um posto de combustível da Avenida João Martins Coelho foi levar o malote de dinheiro ao banco pela manhã, como faz todos os dias, e foi almoçar em sua casa, nas proximidades. Foi quando um homem armado, com o rosto coberto por um capacete de moto, pulou o muro e invadiu sua residência.
O criminoso rendeu a vítima com uma arma apontada em sua cabeça e pediu pelo dinheiro do posto. Revistou a casa, o carro do gerente, e ao perceber que não havia mais dinheiro, fugiu sem levar nada.
Já no domingo, um rapaz abordou um casal que chegava em sua residência, por volta das 20h, na avenida Independência. O marido, de 63 anos, havia saído do carro para colocar o veículo na garagem quando avistou o rapaz e se assustou, reagindo e entrando em luta corporal com o bandido.
A esposa de 57 anos saiu do carro e começou também a lutar com o ladrão. O bandido desistiu do assalto, largou máscara, revólver falso, capacete, um celular destravado, R$ 60 na capinha e inclusive a carteira. Com isso ele foi identificado e descobriram inclusive que ele é um professor de boxe, de 42 anos, conhecido da polícia.