Ladrões fazem a ‘limpa’ em clínica na região central da cidade e levam até as cortinas
A Polícia Civil vai investigar invasão e furto a uma clínica médica localizada na área central da cidade. O caso aconteceu no dia 10 deste mês, mas só foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quarta-feira (17). Não há informações sobre os suspeitos.
Funcionário que chegou para trabalhar pela manhã e encontrou a porta dos fundos arrombada. A Polícia Militar foi acionada pelo representante da empresa na rua Sete de Setembro, endereço da clínica.
Entre os itens furtados, estão dois televisores (42 e 32 polegadas), das marcas LG e Samsung; um bebedouro Soft, uma cafeteira Britânia e um micro-ondas Panasonic.
Foram levados também um celular iPhone modelo 6, na cor prata, e cinco cadeiras. Até lixeiras, garrafa de café, caixa de som e vaso de planta foram subtraídos. O estabelecimento também ficou sem duas persianas.
Parte dos objetos furtados foi encontrada em uma residência que faz fundos com a clínica, na rua São Luís. A casa estava com o portão destrancado e a porta de entrada aberta. Dentro da residência, foram encontrados forno e outros itens na garagem. Os objetos recuperados foram devolvidos.
A Polícia Civil faz diligências para esclarecer o crime e recuperar outros itens.
DENUNCIE
Denúncias imediatas sobre crimes contra o patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.