Ladrão rouba mulheres, mas celular é recuperado
Duas mulheres foram roubadas na madrugada deste sábado (28), dentro de um carro estacionado próximo de um bar no bairro Mirante, zona Oeste de Marília. Uma delas foi agredida com tapas e socos durante o assalto.
As vítimas contaram que estava em um automóvel pela avenida da Saudade, por volta de 2h, quando um desconhecido em uma bicicleta surpreendeu as duas e anunciou o assalto. O homem trajava moletom preto e boné vermelho.
O criminoso não chegou a mostrar qualquer armamento, mas as vítimas ficaram com medo e entregaram dois aparelhos celulares e carteiras com cartões bancários e documentos. Uma delas chegou a ser agredida com tapas e socos durante a ação. O bandido fugiu em direção ao Jardim Cavallari.
Mais tarde, elas conseguiram rastrear um dos aparelhos e acionaram a PM. O GPS apontava a localização do objeto pela rua Arnaldo Henrique Gimenes. Chegando ao local, os policiais ouviram uma discussão dentro de uma casa. Em seguida, uma mulher gritou e alertou para a presença da Polícia Militar. O rapaz conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, que não possuía muros.
A mulher apresentava lesões. A suspeita é de que ela estaria sendo agredida pelo namorado, após discussão por ciúmes. O rapaz seria morador do Jardim Maracá. Consta que os dois começaram a discutir depois de ele colocar o celular roubado para carregar. Ao fugir, o acusado também teria abandonado uma bolsa com os pertences das vítimas.
O patrulhamento foi intensificado na região, mas o acusado não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, que vai investigar o caso.