Bandido furta ar-condicionado da UBS Chico Mendes
Um criminoso furtou o condensador do ar-condicionado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Chico Mendes, na rua Amador Bueno, Vila dos Comerciários 2, zona Oeste de Marília.
O crime foi descoberto na manhã da última sexta-feira (8), por volta das 7h, quando funcionários chegaram para trabalhar. O local possui câmeras de monitoramento. As imagens podem ajudar a equipe da 4ª DP de Marília, responsável pela investigação do caso.
Segundo uma funcionária da Prefeitura, quando os trabalhadores chegaram ao posto de saúde perceberam que o alambrado tinha sido cortado e o condensador do aparelho – que ficava na área externa do prédio – levado.
A perícia técnica foi chamada para verificar os indícios deixados pelo invasor. A Polícia Civil agora aguarda as imagens de vigilância para ajudar nas investigações.