Ladrão esfaqueia bebê de três meses na Região
Um homem esfaqueou um bebê de três meses e sua mãe, de 30 anos, em assalto na Vila Antártica, em Bauru (100 quilômetros de Marília) na manhã de sábado (16).
A mulher voltava do mercado por volta das 10h com o bebê no colo quando foi abordada na rua Luiz Bagnol por uma dupla em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.
De acordo com a vítima, o garupa desceu e foi para cima dela, deu um empurrão e pediu dinheiro e celular. A mulher entregou R$ 30, mas estava sem o telefone. Foi quando o criminoso teria dado uma facada no braço esquerdo da mãe e saído.
O bandido foi até a moto, mas voltou na direção da mulher e voltou para esfaquear o bebê que não teve o sexo divulgado.
“Eu realmente achei que ele iria matar milha filha”, diz a mulher que puxou a criança, mas ainda assim teve o bracinho direito atingido. Só depois da barbárie, o acusado subiu na moto e fugiu com o comparsa.
A mulher ficou em choque e familiares providenciaram socorro e chamaram a polícia. A mulher foi levada ao Pronto Socorro Central de Bauru onde fez quatro pontos no braço. Já a criança teve três pontos no Pronto Atendimento Infantil.
O autor das facadas foi descrito como entre 20 e 25 anos, cerca de 1,78 de altura e usava capacete aberto e calça com blusa de frio pretas. O motorista da moto teria a mesma faixa etária, pardo, magro e trajava camiseta branca, calça jeans e capacete fechado.
Com informações do Jornal da Cidade de Bauru