Ladrão é contido por vítima durante furto na zona Oeste
A Polícia Militar prendeu o desempregado Rodrigo Perico, de 36 anos, por tentativa de furto nesta segunda-feira (10), no Jardim América, zona Oeste de Marília.
Os policiais foram acionados, às 19h10, para atender chamado de furto em residência, onde a vítima, um pintor de 34 anos, havia contido um indivíduo.
No endereço, os PMs constataram que o acusado havia pulado o portão, com aproximadamente três metros, e tentado furtar diversas ferramentas que estavam no interior de uma caixa plástica, no teto de um carro estacionado na garagem.
A vítima já tinha recuperado seus pertences e segurou Rodrigo até a chegada dos militares. O desempregado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.