Ladrão de loja de conveniência é identificado, mas fica livre ao escapar do flagrante
A Polícia Militar de Tupã deteve nesta quinta-feira (26) o homem suspeito de ter assaltado a loja de conveniência de um posto de combustível na cidade, em pleno feriado de Natal. Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram a ação e ajudaram na identificação do autor.
O caso, porém, teve desfecho favorável ao suspeito. Ele acabou ficando livre da prisão devido ao tempo decorrido entre o crime e à condução à delegacia.
Foi durante patrulhamento pela zona leste da cidade – região mais populosa de Tupã – que os agentes localizaram o suspeito em um prédio abandonado na rua Faustino Danelutti. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$ 110 com ele.
Ao ser questionado, o homem confessou o crime, segundo a PM, alegando que precisava de dinheiro. Ele indicou aos policiais o local onde havia descartado as roupas usadas no assalto e a faca que portava na ação. Os objetos foram localizados em um terreno próximo.
O suspeito e os itens recuperados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após a formalização do caso, os objetos foram apreendidos, mas o homem liberado para responder ao processo.