MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sáb. 30 out. 2021

Karol Conka lança o single ‘Louca e Sagaz’

por Agência Estado

O single Louca e Sagaz foi divulgado nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 29. A canção é uma parceria de Karol Conká com o artista WC no Beat e a composição é da rapper com Joey Mattos.

O videoclipe é dirigido por Premier King, que fez também o clipe de Mal Nenhum. A produção traz a modelo e DJ Aisha Mbikila e a dançarina Aline Maia, que participaram da criação da coreografia.

“Escrever Louca e Sagaz foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele. Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Mattos para acrescentar na composição”, conta a artista.

“A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão. O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas”, comenta Karol.

Com batidas de reggaeton e trap, a música foi escrita em 2020 e o clipe foi gravado no final do mesmo ano.

O plano inicial era lançar o single durante a participação da rapper no Big Brother Brasil 21. Durante o reality show da Globo, ela chegou a dançar a coreografia com a cantora de funk Pocah. Na época, o trecho viralizou e os fãs pediram o lançamento da faixa, apelidada de Sessão de Hipnose.

WC no Beat falou sobre sua participação no single. “A música tem uma pegada muito reggaeton, com timbres de trap, do jeito que a Karol gosta de cantar e do jeito que eu gosto de produzir. A gente se juntou em um estúdio em São Paulo para fazer essa música e saiu Louca e Sagaz em pouquíssimo tempo”, contou.

No início de outubro, a rapper lançou a faixa Subida, que já conta com quase 1 milhão de streams no Spotify. A música faz parte da trilha sonora do jogo de futebol FIFA22 – esta é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game. Neste fim de ano, a rapper promete ainda novos projetos e lançamentos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM
  • 2
    Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
  • 3
    Escola estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
  • 4
    Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs

Escolhas do editor

FERROVIAS
Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôsPátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs
Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs
Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principaisCarnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais
Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais
HABITAÇÃO
Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulistaMarília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista
Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista
SERVIÇO PÚBLICO
Prefeitura de Quintana antecipa pagamento do 13º salário dos servidoresPrefeitura de Quintana antecipa pagamento do 13º salário dos servidores
Prefeitura de Quintana antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

Últimas notícias

Prorrogação de contratos de temporários mira déficit de professores
Lei reajusta salário de agentes que estão na linha de frente contra a dengue
Morre em Marília homem que sofreu queda de ônibus e bateu a cabeça na região
Arrombamento em loja e furto de eletrônicos levam homem à prisão

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie