Justiça manda e PM prende procurados por tráfico, furto e uso de documento falso
O fim de semana foi marcado por uma série de prisões realizadas pela Polícia Militar em Marília e Garça, em cumprimento de mandados judiciais por crimes diversos. As capturas ocorreram entre sexta-feira (6) e domingo (8) e envolveram condenações por tráfico de drogas, furto e uso de documento falso.
Ainda na sexta-feira, por volta das 19h, um homem de 45 anos foi preso no Jardim Esplanada (zona sul).
Ele foi abordado por policiais que verificaram prisão preventiva referente a uma condenação por tráfico de drogas. O homem deverá cumprir pena de seis anos e oito meses em regime fechado.
FURTO
Já na manhã do sábado, por volta das 8h, um rapaz de 28 anos foi capturado no Jardim Planalto (zona sul). Condenado por furto, ele tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi contido e preso.
Há mandado de prisão definitiva, com pena restante de quatro meses em regime semiaberto. Ele será encaminhado ao sistema prisional após a audiência de custódia.
TRÁFICO
Ainda no sábado de manhã, mas em Garça, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos em frente à sua residência. O mandado de prisão definitiva contra ele foi expedido pela 1ª Vara Criminal local, em processo que apurou tráfico de drogas.
Não houve resistência. Ele foi conduzido à delegacia e será conduzido ao sistema prisional.
DOCUMENTO FALSO E FURTO
No final da tarde deste domingo, uma mulher de apenas 21 anos foi abordada e presa no bairro Higienópolis, zona oeste de Marília. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido em processo que apura os dois crimes.
Ela aguarda audiência de custódia e deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!