Justiça condena dupla a mais de 18 anos por tráfico e porte de arma
Juntos, o desempregado Junior Xavier dos Santos e o serralheiro Bruno Clemente de Souza, foram condenados a mais de 18 anos de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em um flagrante feito em dezembro de 2017 que virou matéria do Marília Notícia na época.
Santos foi condenado a 12 anos, sete meses e 18 dias de reclusão em regime fechado pelos dois crimes, enquanto Souza terá que cumprir seis anos de prisão em regime fechado por tráfico.
A sentença foi dada pela juíza da 1ª Vara Criminal, Josiane Patrícia Cabrini, nos últimos dias. Eles não poderão recorrer em liberdade.
Souza foi preso após uma perseguição policial na madrugada do dia 9 de dezembro do ano passado no Campus Universitário, zona Oeste de Marília. Santos, que estava com ele, conseguiu escapar. O carro também era ocupado por três moças entre 14 e 15 anos.
O acompanhamento pelos policiais militares aconteceu após negativa de ordem de parada do Fiat Uno. Depois de percorrerem trechos da rodovia do Contorno o veículo foi abordado e vistoria revelou 14 porções de maconha, um revólver calibre 32 e R$ 504 em dinheiro dentro do carro.