Justiça concede liminar e atende pedido do MAC de recuperação judicial
Decisão da Justiça concedeu liminar e autorizou o pedido de recuperação judicial feito pelo Marília Atlético Clube (MAC). Com isso, as execuções judiciais ficam suspensas por 60 dias e as dívidas podem ser negociadas com os credores.
“Nesse período vamos sentar e renegociar as dívidas. A recuperação judicial acaba com os bloqueios de verbas e premiações. É um respiro financeiro e um alívio para o MAC”, comemorou o vice-presidente, Alysson Alex.
A liminar foi julgada nesta terça-feira (9) pela Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem, com sede em São José do Rio Preto.
Na decisão com nove páginas, o juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf acatou o pedido do MAC e deferiu o pedido de recuperação judicial.
“A decisão mostra que a diretoria tem compromisso com clube e com o torcedor. É um novo tempo, uma nova era, um novo momento”, afirmou o vice-presidente do MAC.
A diretoria do MAC informou à reportagem do Marília Notícia que estima que a dívida já executada chegue a R$ 20 milhões.