Jovem vítima de acidente fatal com motoneta perdeu o pai no trânsito aos sete anos de idade

A jovem comerciária Ana Vitória Felix da Silva Oliveira, de 19 anos, que morreu em um grave acidente de moto na noite desta segunda-feira (24), superava uma perda provocada pelo trânsito. O pai dela, Wagner Pires da Silva, perdeu a vida quando ela tinha apenas sete anos, em pleno dia de Natal.
O acidente que matou o mariliense, aos 38 anos, aconteceu em 25 de dezembro de 2013. O automóvel Volkswagen Golf em que ele estava se envolveu em colisão na rodovia do Contorno, na altura do Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade.
Em uma evidência de que o trânsito continua a dilacerar famílias, a filha perdeu a vida na avenida Pedro de Toledo, também na zona norte de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, Ana Vitória pilotava uma Honda Biz branca, quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A tragédia abalou familiares e amigos, especialmente porque Ana Vitória já havia sofrido outra perda recente: a avó paterna faleceu em novembro. Em uma rede social, o tio da jovem, Naldo Pires, lamentou o triste momento.
“Minha sobrinha… o pai faleceu no Natal, 12 anos atrás, de carro. Agora vem a filha de moto, tristeza”, escreveu o irmão de Wagner. Ao Marília Notícia, ele contou que Ana Vitória era disciplinada, trabalhadora e sempre corria atrás dos objetivos.
As últimas homenagens à Ana Vitória, sob forte comoção, reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho na tarde de terça-feira (25) no cemitério da Saudade. Ela perdeu a vida logo após encerrar a jornada de trabalho em um supermercado da zona norte.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!