Suspeito tenta pegar arma de policial e termina preso por tráfico
O operador de máquinas Jonathan Gabriel da Silva Teixeira, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais civis realizaram uma operação na favela da região e fizeram uma incursão em um ponto conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes na rua Jupira Souto por volta das 10h.
Um suspeito, posteriormente identificado como Jonathan Teixeira, foi avistado carregando um saco plástico transparente com grande quantidade de maconha, cocaína e crack. Ele foi rapidamente interceptado pelos investigadores.
Conforme a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o indiciado reagiu à prisão e ainda tentou pegar a arma de um investigador. Foi utilizado uso de força física moderada por parte dos policiais para contê-lo.
Foram localizadas 72 porções de maconha, 54 pinos com cocaína e 115 pedras de crack dentro do saco plástico. Na ação policial, tanto Jonathan Teixeira quanto os policiais civis sofreram escoriações e todos foram submetidos a exames de corpo delito.
Diante dos fatos, o operador de máquinas recebeu voz de prisão e, após audiência de custódia, seria recolhido à Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.