Jovem sem habilitação foge da polícia e é preso bêbado
O motociclista João Victor Almeida de Araújo, de 18 anos, foi preso em flagrante embriagado na noite desta quarta-feira (1) após tentar fugir da polícia no Jardim Ohara, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na Avenida Santo Antônio, quando se depararam com um motociclista por volta das 22h05.
Ao notar a presença da viatura, o condutor João de Araújo empreendeu fuga em alta velocidade, passando por vários cruzamentos e semáforos vindo a cair da moto na rua Francisco Xavier Ambrósio. Ele ainda fugiu a pé e foi interceptado na rua Felipe Camarão.
O rapaz parecia estar embriagado, com fala pastosa, odor etílico e vermelhidão nos olhos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Questionado sobre a fuga, o desempregado alegou que fugiu porque não é habilitado. Diante dos fatos, João Victor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, falta de habilitação e pela velocidade incompatível com as vias. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran.
Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada, mas não houve pagamento. Ele passaria por audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.